João Pessoa, 20 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIRA O VÍDEO

Âncora de telejornal nacional abre o verbo ‘no ar’ contra febre ‘Luiza’ no Brasil

Comentários: 0
publicado em 20/01/2012 ás 11h17

Os assuntos mais comentados na mídia brasileira nos últimos dias, a hasthag: #LuízaEstánoCanadá e a suspeita de estupro no Big Brother Brasil 12, rede Globo, foram alvo de fortes críticas do apresentador do Jornal do SBT, Carlos Nascimento, na madrugada desta sexta-feira (20). Irônico, o âncora questiona: “Ou os problemas dos brasileiros estão todos resolvidos ou nós tornamos perfeitos idiotas”.

No vídeo de pouco mais de 50 segundos, que já tem mais de 130 mil acessos, Nascimento, se mostra indignado com o espaço que os dois assuntos, classificados por ele como fúteis, ganharam na mídia brasileira.

“Não é possível que dois assuntos tão fúteis possam chamar a atenção de um país inteiro”, dispara o apresentador.

Ferrenho, Carlos Nascimento se mostra indignado pelo fato de uma pessoa, Luiza Rabelo, que ninguém conhece se tornar celebridade na mídia de uma hora para outra “só por que foi mencionada milhares de vezes na internet”.

Sobre a questão do suposto estupro no BBB, Nascimento afirma que o “o fato em si já é um verdadeiro absurdo” e conclui o comentário fazendo um trocadilho com a hasthag: #LuízaEstánoCanadá:” Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes”, disse Carlos Nascimento.

Mislene Santos – MaisPB